Natação Adaptada

Desporto Escolar

Saber mais

Desporto / Desporto Escolar Agrupamento

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter

No âmbito do Desporto Escolar, o grupo-equipa de Natação Adaptada do nosso Agrupamento, o qual inclui alunos da Escola Secundária e da Escola Básica de Albergaria-a-Velha, e da Escola Básica de São João de Loure, participou, no passado dia 23/02 no 1.º Encontro de Natação Adaptada - Série B, organizado pela Escola Básica Padre António Morais da Fonseca, que se realizou na Piscina Municipal da Murtosa.
No âmbito da parceria estabelecida com o Projeto de Desporto Adaptado do nosso Município, a equipa do nosso Agrupamento conta com a colaboração da professora Isa Martins, que acompanha quer as sessões de treino, quer estes momentos de competição, contribuindo assim quer para o potenciar das capacidades dos alunos, quer para a melhoria da sua performance.
Neste encontro, em que participaram também a Escola Básica de Pardilhó, a Escola Básica Monsenhor Miguel Oliveira e a Escola Básica de Eixo, os nossos alunos estiveram ao seu melhor nível, revelando uma atitude de grande desportivismo, para além de um bom desempenho desportivo! Estão, portanto, Todos de Parabéns!