Agrupamento

O Agrupamento de Escolas de Albergaria-A-Velha é composto por onze escolas e dois centros escolares que se repartem pelo espaço geográfico do concelho.

Saber mais

Sobre o agrupamento

Albergaria-a-Velha goza de uma situação geográfica privilegiada pois encontra-se entre o mar, a zona lagunar de Aveiro e a montanha circundante. Os rios Caima e Vouga desde sempre influenciaram e contribuíram para o desenvolvimento do Município, nomeadamente no âmbito da agricultura e da criação de gado, mas também na implementação da indústria, especialmente a transformadora de pequena e média dimensão.

O Agrupamento de Escolas de Albergaria-A-Velha é composto por onze escolas e dois centros escolares que se repartem pelo espaço geográfico do concelho. Essas escolas distribuem-se pelos vários níveis de ensino, cobrindo, assim, integralmente, as necessidades educacionais da população infantil e juvenil do Município

Escolas do Agrupamento

O Agrupamento é composto por 6 Jardins de Infância, 4 Escolas do 1º ceb, 2 Escolas Básicas Integradas com 1º e 2º ceb, 2 Centros Escolares e, finalmente, 1 Escola com 3º ceb e Secundário

Conhecer as Escolas

Muito mais do que apenas aulas

É um orgulho para nós termos os nossos projectos e clubes reconhecidos pela comunidade. No Agrupamento de Escolas de Albergaria-A-Velha queremos fazer muito mais do que simplesmente dar aulas.

Conhecer os projetos

O que dizem de nós

Estudar no curso de Multimédia na AEAAV é uma experiência única e que nunca vou esquecer. Aprendi a lidar com a pressão, a trabalhar em equipa e tive contacto com o mundo do trabalho. Temos o nosso próprio evento - o PiGo, e ficamos preparados e aptos para trabalhar na área de Multimédia.
Testimonial photo

Maria Sousa

Aluna do Curso Técnico de Multimédia

Estudar no curso de Multimédia do AEAAV foi uma experiência enriquecedora. As aulas são muito práticas, com muitos desafios adaptados ao mundo real. Organizamos o PiGo, com muito trabalho de equipa e este evento é uma mais valia para a nossa rede de contactos pessoais e profissionais.
Testimonial photo

João Barbosa

Ex-aluno do Curso Técnico de Multimédia