Alunos do AEAAV na final do World Skills Portugal

Campeonato Nacional das Profissões

Saber mais

Maria Sousa, Maria Clara e Tiago Gomes, alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia, estão em competição, ao longo de toda a semana, no Portimão Arena, para disputar o Campeonato Nacional das Profissões na área de Reportagem Televisiva.

Entre mais de 400 concorrentes, em mais de 50 profissões, os nossos alunos têm-se apresentado com uma incrível capacidade de resposta ao muito elevado nível de exigência desta competição, onde estão os melhores de Portugal em cada área.

As diversas provas decorram entre os dias 7 a 12 de março na Arena de Portimão, Algarve. Entre mais de 360 concorrentes e de 55 profissões, Albergaria esteve empenhada em deixar a sua marca no sul do país.

Após vários dias de intensos trabalhos competitivos, os medalhados foram anunciados neste domingo. Mas os resultados são já uma evidência: estes nossos alunos viveram uma das maiores aventuras profissionais das suas vidas. 

A equipa dos alunos de multimédia do AEAAV presente na competição recebeu a medalha de excelência na profissão de editor de imagem. Orgulho dos nossos futuros brilhantes profissionais.
#Somos Ensino Profissional!

IMG-20230312-WA0172.jpg