Make-A-Wish Portugal

Aluna do 2.º ano de Multimédia apoia a Make-A-Wish Portugal na realização de desejos

Saber mais

A aluna Juliana Castanheira do referido curso, por sua iniciativa e de forma voluntária, participou na campanha de Natal de 2019 da Make-A-Wish que visa concretizar desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens que sofrem de doenças graves.

A Make-A-Wish tem por missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 17 anos, em todo o território nacional. Desta forma, proporciona momentos de força, alegria e esperança a crianças que sofrem de doenças graves, degenerativas, progressivas ou malignas.

Esta campanha consistiu na troca de “uma estrela por um euro” junto dos membros da comunidade da Escola Secundária de Albergaria-a-Velha. Com esta iniciativa, a aluna angariou um total de 177 euros, valor este transferido para a conta bancária daquela organização.

A Make-A-Wish distinguiu o envolvimento da aluna nesta campanha e, sensibilizada com toda a solidariedade e generosidade demonstrada, agradeceu publicamente o seu empenho, distinguindo com mérito e honra e reconhecendo o seu envolvimento e dedicação.

Parabéns Juliana.

Vídeo Sensibilização do Projeto