Olimpíadas da Cidadania e do Património

Turma do 4º ano da Escola Básica da Avenida representará o Município de Albergaria-a-Velha no Evento Intermunicipal

Saber mais

Na Plataforma Educ@RA educara.regiaodeaveiro.pt, até ao dia 28 de abril, os alunos dos 3.º e 4.º anos colocaram à prova os seus conhecimentos no jogo de tabuleiro digital As Olimpíadas da Cidadania e do Património. Nesta competição, todos contribuíram para pontuação da turma! Desta fase foram apuradas 11 turmas vencedoras, uma por cada município da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

A turma AV4, da Escola Básica da Avenida, venceu a 1º fase e vai, por isso, representar o Município de Albergaria-a-Velha no Evento Intermunicipal!

No dia 16 de maio, no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, as turmas vencedoras da 1.ª fase vão participar num incrível evento e disputar o título de vencedor intermunicipal.

A turma vencedora da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro passará para o apuramento do Evento Nacional, a realizar no dia 15 de junho, no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira. Nove turmas representarão o seu território e irão competir pelo título de turma campeã nacional das Olimpíadas da Cidadania e do Património!”

OLIMP2022_CIRA_1FASE.png