Operações Externas - Curso Multimédia

S. J. Loure | Alcobaça

Saber mais

S. João de Loure

Os alunos do 1º, 2º e 3º anos do Curso de Multimédia do Agrupamento de Escola de Albergaria-a-Velha, produziram, no passado dia 9 de outubro, no âmbito do projecto de formação em contexto real, a realização audiovisual do concerto dos RED em conjunto com a Banda Velha de Sopros de S. J. de Loure que decorreu no campo de futebol em S. J. de Loure.
Mais uma vez o serviço da educação e formação profissional ao abrigo do serviço público e verdadeiro impacto na comunidade. Somos Ensino Profissional, somos AEAAV!

 

PNL na construção do futuro

Os alunos do 1º, 2º e 3º anos do Curso de Multimédia do Agrupamento de Escola de Albergaria-a-Velha, juntaram-se aos alunos de Comunicação Digital do Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA)  na produção do 1º Congresso PNL, com o tema “PNL na construção do futuro" que decorreu no passado dia 15 de outubro de 2021 no auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça.
Várias foram as referências científicas presentes para debater os paradigmas da Neurolinguística na educação do nosso país.