PIGO 2021

A Revolta

Saber mais

O PIGO é um evento inspiracional desafiante e imprevisível, que é organizado pelos Alunos do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha do curso profissional de Multimédia de idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos e com co-organização do Município de Albergaria-A-Velha que, desta forma, tiveram a iniciativa de realizar a 7ª edição do PIGO, à imagem do sucesso dos anos anteriores.

Com o tema “REVOLTA”, este evento pretende juntar os criadores, inovadores e, sobretudo, empreendedores, autores de produtos e/ou serviços de reconhecimento público. O PiGo 2021 irá realizar-se a partir de Albergaria-a-Velha, para todo o MUNDO, no dia 19 de Maio de 2021,  pelas 3:14 pm horas com transmissão em direto em www.pigo.pt

O PIGO é um evento de cariz gratuito sem qualquer tipo de fins lucrativos, apenas com o desejo de juntar vários nomes de referência Nacional e Internacional com o objetivo de mudar “O MUNDO” e levá-lo desta forma a toda a comunidade civil. Assim, desenhámos um momento de total acesso à inspiração, motivação e networking! 

Mais informações visite-nos em www.pigo.pt ou no facebook (https://www.facebook.com/pigo.event).

Qualquer esclarecimento poderá contactar a organização pelo [email protected] ou hu[email protected]

Veja o teaser vídeo do pigo 2021 [AQUI]