Produção ABC Digital

Curso Profissional de Multimédia

Saber mais

Os alunos do Curso Profissional de Multimédia do Agrupamento de Escola de Albergaria-A-Velha, integraram a produção do ABC Digital em conjunto com os Alunos do CTeSP de Comunicação Digital do ISCIA- Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração de Aveiro que decorreu no dia 17 de Fevereiro pelas 20:30h na FNAC em Aveiro.
Este evento teve como tema foco a área científica da Educação com a participação do Prof. Doutor Luis Jacob, professor universitário e presidente da RUTIS- Rede de Universidades da Terceira Idade, numa viagem à volta do envelhecimento ativo e o impacto das Universidades Seniores em Portugal.
Esta participação assume um compromisso de cooperação, colaboração e aproximação do nosso Agrupamento de Escolas através do ensino profissional às instituições de ensino superior com o objetivo de uma participação ativa em operações de elevado impacto na comunidade.
Para além das aprendizagens adquiridas, estes alunos desenvolveram um complexo conjunto de competências nesta operação de formação em contexto real.
#somosensinoprofissional #AEAAV #ISCIA #educação #ensino #RUTIS #maisemelhorensino #formação #ensinosuperior #Aveiro #albergaria